Não tenha preguiça no trabalho



Os 10 Motivos para não ter preguiça no trabalho:

1- Você se acostuma: Quando você deixa pra depois uma vez, você acaba perdendo o bloqueio em fazer isso, se torna algo comum e você vai fazer mais e mais.

2- As pessoas querem seu lugar: Mesmo que você seja o funcionário menos qualificado na empresa, tem diversos currículos chegando a todo o momento na organização, uma hora você pode ser demitido.

3- Você se recusa a crescer: Se você sempre deixa pra depois, acaba perdendo algo que seria importante ao seu crescimento pessoal. Um exemplo bem clássico disso são aqueles colegas de classe que você tinha no colégio que deixavam pra fazer a tarefa em última hora e quando havia um passeio cultural eles tinham que ficar na classe para terminá-la, pois não haviam feito antes e perdiam o passeio, considere a tarefa de classe seu trabalho e o passeio seu crescimento.

4- Você não dá motivos para confiarem em você: Sempre que seu superior quiser que alguém para desempenhar uma tarefa a qual ele precisa, o último nome escolhido será o seu.

5- Você erra demais: Se você deixa tudo pra depois, terá que fazer tudo muito rápido e em cima da hora, a conseqüência disso é clara: o erro em excesso.

6- Você fica desorganizado: Com o serviço atrasado, se surgirem novos serviços você pode se perder na hora de saber o que deve fazer, conseqüentemente será prejudicado em sua organização.

7- Sua carreira fica carimbada: Se você por acaso mudar de emprego ou precisar mudar, sua carreira já tem o carimbo de preguiçoso e desinteressado, você com certeza deve saber que para encontrar outro emprego, se não for o seu primeiro, o empregador do novo trabalho vai ligar para saber como você atuava e lá vão informar o que você realmente fazia, portanto, procure se esforçar e mostrar que é competente para qualquer ação.

8- Você mesmo se desmotiva: As conseqüências de deixar tarefas pra depois podem resultar num trabalho mal feito ou inacabado, assim você acaba desmotivado por não ter conseguido, ou seja, deixar pra depois prejudica você próprio.

9- Você atrapalha seus colegas de trabalho: Se seu serviço acumulou por não ter feito na hora que deveria fazer, provavelmente vai chamar por ajuda de seus colegas de trabalho, que já tem as tarefas deles, assim você faz com que ninguém tenha rendimento.

10- Você prejudica a empresa: Sua empresa depende de resultados e resultados rápidos, se você que faz parte da empresa não está "funcionando bem" a empresa também não terá o resultado esperado.

Fonte: Revista Incorporativa


## Poderá gostar de: Overcoming -  Oportunidades, Informação, Auto-Ajuda, Motivação, Crescimento Pessoal. Blog da Brendinha - Desenhos para imprimir e pintar e atividades educativas. Filmes da Hora - Filmes Online grátis sem restrição de tempo, dublados e legendados. Música e Amigos - Blog de Músicas com Set de Djs, Videoclips, Rádio Online e outros.
Faça sua busca abaixo exemplo: Colar


Turci Ad: Indicamos também:

Netflix - assista a séries de TV online

Assista a filmes e séries online direto na 

TV pelo Xbox, Wii, PlayStation e outros.

www.netflix.com

Crackle - Assista Filmes Online

Assista a filmes online, programas de

tv gratuitos, episódios.

www.crackle.com.br

Assistir Filmes Online – Mega Filmes HD

Assistir filmes online, não esquente a cabeça em baixar filmes para o seu computador

www.megafilmeshd.net

 

Armagedom Filmes online – Séries online

Assistir filmes lançamentos, Séries online

www.armagedomfilmes.biz

 

Galera Filmes - Assistir Filmes e series

Filmes Online Grátis Galera

www.galerafilmes.com

 

Brenda Christine Blog

Animes, Filmes, Séries, Games, Músicas

www.brendachristine.com.br

 

Assistir Filmes Online Toca dos Cinéfilos
Assista aos melhores filmes cult, alternativos
www.tocadoscinefilos.net.br

 

Filmes Online Grátis - Assistir Filmes
É um portal online para assistir filmes online
www.filmesonlinegratis.net

 

PREDADOR VIP - Assistir Filmes Online
Assistir filmes lançamentos, Séries online
www.predadorvip.com

 
É pra Você! Copyright © 2014 by SolSexy - Solange Nunes and Grupo Quero Filmes da Hora Net