Adoro Cinema


Imagine um lugar onde o cinema está no ar que se respira e a paixão pela sétima-arte não para de crescer. O AdoroCinema é assim, conectado com o que acontece nos bastidores dos filmes, trazendo para você informações diárias sobre diversas produções nacionais e internacionais, reunindo em suas fichas de filmes e personalidades, conteúdo confiável, além de coberturas dos principais eventos cinematográficos, entrevistas com profissionais do setor e matérias especiais.

Histórico:

O AdoroCinema está presente na grande rede mundial desde o ano de 2000. De lá para cá, muitas coisas aconteceram e aquele site que surgiu no dia 1º de abril, conhecido como Dia da Mentira, tornou-se uma grande verdade. Iniciado como um hobby entre amigos, a qualidade das informações existentes nas primeiras centenas de fichas de filmes e personalidades rapidamente começou a formatar aquilo que viria a ser a marca registrada do site: credibilidade. Com o passar do tempo, não só as fichas, mas as notícias, os textos sobre filmes e as promoções também ganharam força junto aos leitores, que em 2001 já receberiam a primeira reformulação visual do site.

Com a busca contínua da profissionalização, o resultado não tardou a aparecer e, em 2003, o AdoroCinema estava na final do Ibest, maior premiação da internet brasileira, sendo eleito um dos três melhores sites de cinema segundo o júri oficial, fato que se repetiu em 2005, mas dessa vez eleito pelo júri popular. Ainda em 2003, o portal Cidade Internet, do grupo argentino Clarín, fechou uma parceria com o AdoroCinema até o ano de 2007, e neste período a audiência de ambos no segmento cinema se consolidou dia após dia.

Em 2008, decidida a investir na área de conteúdo, a Hi-Midia, especializada em comercialização de espaço publicitário na internet, tornou-se sócia majoritária do AdoroCinema, promovendo durante o ano de 2009 uma reformulação visual e do banco de dados. Começando bem o ano de 2011, segundo dados do Comscore, o site bateu a marca de um milhão de visitantes únicos. Em agosto do mesmo ano, o site AlloCiné, líder absoluto na França e presente em outros sete países, tornou-se proprietário do AdoroCinema, dando seguimento à expansão mundial e contribuindo com sua experiência na arquitetura de sites de cinema.

No dia 29 de fevereiro de 2012, um novo AdoroCinema foi apresentado para seus leitores. Mais moderno, com visual mais elaborado, outras funcionalidades e novos serviços, como o novo player de vídeos HD e a programação das salas, as mudanças vieram para ficar e foram bem aceitas pelo público, que ainda vai se surpreender com mais novidades ao longo do ano. Mudando para melhor, esse é o AdoroCinema de sempre, feito por brasileiros para brasileiros como você, que adoram cinema e informação de qualidade. Seja bem-vindo e aproveite a sua visita.

Site: http://www.adorocinema.com
Faça sua busca abaixo exemplo: Colar


Turci Ad: Indicamos também:

Netflix - assista a séries de TV online

Assista a filmes e séries online direto na 

TV pelo Xbox, Wii, PlayStation e outros.

www.netflix.com

Crackle - Assista Filmes Online

Assista a filmes online, programas de

tv gratuitos, episódios.

www.crackle.com.br

Assistir Filmes Online – Mega Filmes HD

Assistir filmes online, não esquente a cabeça em baixar filmes para o seu computador

www.megafilmeshd.net

 

Armagedom Filmes online – Séries online

Assistir filmes lançamentos, Séries online

www.armagedomfilmes.biz

 

Galera Filmes - Assistir Filmes e series

Filmes Online Grátis Galera

www.galerafilmes.com

 

Brenda Christine Blog

Animes, Filmes, Séries, Games, Músicas

www.brendachristine.com.br

 

Assistir Filmes Online Toca dos Cinéfilos
Assista aos melhores filmes cult, alternativos
www.tocadoscinefilos.net.br

 

Filmes Online Grátis - Assistir Filmes
É um portal online para assistir filmes online
www.filmesonlinegratis.net

 

PREDADOR VIP - Assistir Filmes Online
Assistir filmes lançamentos, Séries online
www.predadorvip.com

 
É pra Você! Copyright © 2014 by SolSexy - Solange Nunes and Grupo Quero Filmes da Hora Net