Balls Pompoarismo


Dominar a relação sexual, alcançar orgasmos múltiplos e comandar o gozo do parceiro. Essas proezas já são realidade para as adeptas do pompoarismo, técnica oriental que consiste em movimentar voluntariamente os músculos circunvaginais para prolongar e intensificar o prazer durante a transa. Demonstrações explícitas dessa performance podem ser vistas em shows eróticos de gueixas japonesas e prostitutas tailandesas, que aprimoraram a técnica e lucram apresentando suas capacidades pompoarísticas. No palco, o órgão genital super treinado atira longe pequenos objetos, abrem garrafas, apagam velas e até fuma.

O método não apresenta riscos, somente vantagens. Claro que na relação íntima, para se fazer acrobacia como as citadas anteriormente, é preciso muita técnica. O fortalecimento muscular, além de melhorar a performance sexual, facilitando orgasmos e aumentando muito o prazer de ambos, contribui para saúde genital, protegendo contra incontinência urinária. Qualquer mulher, usando uma pequena parcela do seu tempo, pode exercitar-se em sua própria casa. O treinamento dura cerca de oito meses, mas, os benefícios começam a ser percebidos logo no início do treinamento.

A musculatura da vagina é formada por um feixe de anéis que vão desde a sua entrada até o seu interior, sendo que esses anéis podem ser movimentados em conjunto ou separadamente. Por meio de exercícios é que as praticantes do método alcançam o total controle dos músculos vaginais. Entre outros movimentos, elas podem imitar o sexo oral, prender o pênis impedindo-o de sair e fechar alternadamente os anéis vaginais em torno dele. É como se a mulher estivesse fazendo uma massagem com a vagina.

Durante o treinamento, a mulher tem a oportunidade de conhecer melhor seu corpo, localizando melhor os pontos que a excitam. A musculatura da vagina fica fortalecida, logo, o homem e a mulher sentem muito mais o órgão um do outro, proporcionando um prazer sensacional. Os primeiros resultados da técnica surgirão, em média, nos primeiros 20 a 30 dias de treinamento, mas a excelência é adquirida de três a quatro meses.

Compre a sua aqui:
Faça sua busca abaixo exemplo: Colar


Turci Ad: Indicamos também:

Netflix - assista a séries de TV online

Assista a filmes e séries online direto na 

TV pelo Xbox, Wii, PlayStation e outros.

www.netflix.com

Crackle - Assista Filmes Online

Assista a filmes online, programas de

tv gratuitos, episódios.

www.crackle.com.br

Assistir Filmes Online – Mega Filmes HD

Assistir filmes online, não esquente a cabeça em baixar filmes para o seu computador

www.megafilmeshd.net

 

Armagedom Filmes online – Séries online

Assistir filmes lançamentos, Séries online

www.armagedomfilmes.biz

 

Galera Filmes - Assistir Filmes e series

Filmes Online Grátis Galera

www.galerafilmes.com

 

Brenda Christine Blog

Animes, Filmes, Séries, Games, Músicas

www.brendachristine.com.br

 

Assistir Filmes Online Toca dos Cinéfilos
Assista aos melhores filmes cult, alternativos
www.tocadoscinefilos.net.br

 

Filmes Online Grátis - Assistir Filmes
É um portal online para assistir filmes online
www.filmesonlinegratis.net

 

PREDADOR VIP - Assistir Filmes Online
Assistir filmes lançamentos, Séries online
www.predadorvip.com

 
É pra Você! Copyright © 2014 by SolSexy - Solange Nunes and Grupo Quero Filmes da Hora Net