Grande Adam Yauch

Adam Yauch 1964-2012

Saudações amigos do Overcoming!

Neste final de semana passado, tivemos uma notícia muito triste, uma grande perca para a música e outros, conforme publicado no Escrivaninha Net o grande Adam Yauch se foi meus amigos.

Para quem não sabe quem é Adam Yauch transcrevo parte do recado deixado no site oficial:

É com grande tristeza que confirmamos que o músico, rapper, ativista e diretor Adam "MCA" Yauch, membro fundador do Beastie Boys e também da Fundação Milarepa que produziu os tibetanos benefícios Freedom Concert, e produção de filmes e Laboratórios de distribuição do osciloscópio da empresa, faleceu em sua terra natal, Nova York esta manhã depois de uma batalha de quase três anos com câncer. Ele tinha 47 anos de idade. 


Nascido em Brooklyn, Nova York, Yauch aprendeu sozinho a tocar baixo na escola, formando uma banda para sua festa de aniversário 17 que mais tarde se tornaria conhecido no mundo inteiro como Beastie Boys. 


Com colegas Michael "Mike D" Diamond e Adam "Adrock" Horovitz, Beastie Boys iria passar a vender mais de 40 milhões de discos, lançou quatro álbuns # 1-incluindo o primeiro álbum hip hop chegar ao topo da Billboard 200, a banda em 1986 comprimento estréia, Licensed To Ill-ganhar três Grammys, ea MTV Video Vanguard Lifetime Achievement Award. Os meninos mês passado, Beastie foram introduzidos no Rock & Roll Hall of Fame, com Diamond e Horovitz ler um discurso de aceitação em nome de Yauch, que não pôde comparecer. 


Além de sua mão na criação de tais históricos álbuns Beastie Boys como Boutique Paulo, Check Your Head, Ill Communication, Olá desagradável e mais, Yauch foi um dos fundadores do Fundo Milarepa, uma organização sem fins lucrativos dedicada à promoção do conhecimento e ativismo em relação à injustiças perpetradas em tibetanos nativas pelo governo chinês ocupacional e forças militares. Em 1996, Milarepa produziu o Concerto da Liberdade primeira tibetano no Golden Gate de San Francisco Park, que foi assistido por 100.000 pessoas, tornando-o o maior benefício concerto em solo dos EUA desde 1985 do Live Aid. O tibetano Freedom Concert série iria continuar a encenar alguns dos mais significativos shows beneficentes em todo o mundo por quase uma década depois, em Nova York, Washington DC, Tóquio, Sydney, Amsterdam, Taipei e outras cidades. 


No dia da publicação no Escrivaninha já era tarde e como todas as postagens do blog são curtas falei pouco, sei que em breve o texto acima que não esta completo logo não estará mais na pagina oficial dos caras, então quem quiser conferir na integra da um pulinho no Escrivaninha (Clique Aqui).

Para os amigos que curtem Beastie Boys bora aumentar o som e curtir o show de "Intergalactic"


Faça sua busca abaixo exemplo: Colar


Turci Ad: Indicamos também:

Netflix - assista a séries de TV online

Assista a filmes e séries online direto na 

TV pelo Xbox, Wii, PlayStation e outros.

www.netflix.com

Crackle - Assista Filmes Online

Assista a filmes online, programas de

tv gratuitos, episódios.

www.crackle.com.br

Assistir Filmes Online – Mega Filmes HD

Assistir filmes online, não esquente a cabeça em baixar filmes para o seu computador

www.megafilmeshd.net

 

Armagedom Filmes online – Séries online

Assistir filmes lançamentos, Séries online

www.armagedomfilmes.biz

 

Galera Filmes - Assistir Filmes e series

Filmes Online Grátis Galera

www.galerafilmes.com

 

Brenda Christine Blog

Animes, Filmes, Séries, Games, Músicas

www.brendachristine.com.br

 

Assistir Filmes Online Toca dos Cinéfilos
Assista aos melhores filmes cult, alternativos
www.tocadoscinefilos.net.br

 

Filmes Online Grátis - Assistir Filmes
É um portal online para assistir filmes online
www.filmesonlinegratis.net

 

PREDADOR VIP - Assistir Filmes Online
Assistir filmes lançamentos, Séries online
www.predadorvip.com

 
É pra Você! Copyright © 2014 by SolSexy - Solange Nunes and Grupo Quero Filmes da Hora Net