Re-Cria-Te


Informações do Blog:

Paraense, de Santarém (a pérola do Tapajós), vivi metade da minha vida cercada pelo verde (morei em Carajás, no sul do Pará, em uma vila no meio da Floresta Amazônica e depois em Manaus) e a outra metade cercada pela concretude cinzenta de São Paulo. Em ambos ambientes encontrei coisas de encantar os olhos e outras de fazê-los chorar.

Durante muito tempo minha relação com o Meio Ambiente foi como mera espectadora. Hoje, morando em uma pequena cidade do sul de Minas Gerais, movida, talvez, pela saudade e lembranças da minha terra – ou sabe lá por que motivos – brotou em mim a necessidade de fazer muito mais do que apenas passar pelo mundo e ver o mundo passar por mim.

Formada em Hotelaria, resolvi trocar de ramo e navegar por outros mares. Em 2011, concluí o curso Técnico em Segurança do Trabalho, pelo Senac e, ainda este ano, termino o curso Técnico em Meio Ambiente, pelo Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Sul de Minas.

Concomitantemente, vou dando continuidade a uma Licenciatura em Pedagogia, minha paixão: Acredito seriamente que a educação é um dos maiores bens que alguém pode possuir. O conhecimento é algo que, uma vez conquistado, ninguém pode nos tirar. Disse Sócrates: ”Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância”.

Conto com a ajuda imprescindível do meu companheiro de estrada, Alexandre F. de Almeida, que é formado em Engenharia Hídrica pela Universidade Federal de Itajubá-Unifei e está terminando sua Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, atuando, há mais de cinco anos na área de Meio Ambiente.

Espero poder contribuir, por pouco que seja, para fazer desse mundo, um lugarzinho melhor para as presentes e futuras gerações. Eu creio na força do exemplo e da educação e acredito sinceramente que pequenas ações podem dar início a grandes ações, e que, se cada um fizer a sua parte, podemos sim mudar o mundo pra melhor. (Tônia Amanda Paz dos Santos).

“Eu não tenho filosofia: tenho sentidos…
Se falo na Natureza não é porque saiba o que ela é.
Mas porque a amo, e amo-a por isso,
Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem por que ama, nem o que é amar…” (Alberto Caeiro)

Faça sua busca abaixo exemplo: Colar


Turci Ad: Indicamos também:

Netflix - assista a séries de TV online

Assista a filmes e séries online direto na 

TV pelo Xbox, Wii, PlayStation e outros.

www.netflix.com

Crackle - Assista Filmes Online

Assista a filmes online, programas de

tv gratuitos, episódios.

www.crackle.com.br

Assistir Filmes Online – Mega Filmes HD

Assistir filmes online, não esquente a cabeça em baixar filmes para o seu computador

www.megafilmeshd.net

 

Armagedom Filmes online – Séries online

Assistir filmes lançamentos, Séries online

www.armagedomfilmes.biz

 

Galera Filmes - Assistir Filmes e series

Filmes Online Grátis Galera

www.galerafilmes.com

 

Brenda Christine Blog

Animes, Filmes, Séries, Games, Músicas

www.brendachristine.com.br

 

Assistir Filmes Online Toca dos Cinéfilos
Assista aos melhores filmes cult, alternativos
www.tocadoscinefilos.net.br

 

Filmes Online Grátis - Assistir Filmes
É um portal online para assistir filmes online
www.filmesonlinegratis.net

 

PREDADOR VIP - Assistir Filmes Online
Assistir filmes lançamentos, Séries online
www.predadorvip.com

 
É pra Você! Copyright © 2014 by SolSexy - Solange Nunes and Grupo Quero Filmes da Hora Net